One Piece, One Chance. Go to Shin Sekai !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Online ! 1.0


    Estilos de Luta Iniciais

    avatar
    TioPhill


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 28/01/2016

    Estilos de Luta Iniciais Empty Estilos de Luta Iniciais

    Mensagem por TioPhill Seg Fev 01, 2016 10:20 pm

    Estilos de Armas Brancas:


    Ittoryuu: Consiste em lutar usando apenas uma espada ou katana, logo, utilizando o básico de seu estilo de batalha para derrotar seu oponente.

    Nitoryuu: Consiste em lutar utilizando duas katanas. É necessário saber o Itoryuu para aprender esta arte de batalha, que chega a ser boa, devido as alternâncias entre ataque e defesa que podem ser feitas.

    Santoryuu: estilo de luta de espadas, onde o praticante exerce três Katana ; um em cada braço, tal como uma na boca.  Há muitas técnicas diferentes para este estilo de espada, incluindo ataques de alta velocidade, tal como o dano avassalador ganho.

    Lâmina-de-Braço: Geralmente são armas que ficam “grudadas” nos braços do lutador (excluindo sua manipulação livre). Um belo exemplo é a lâmina que Edward Elric é capaz de transmutar em seu braço, ou ainda, as lâminas ocultas de Assassins Creed. Ótimas para ataque corpo-a-corpo e geralmente acompanham um estilo de mão livre, ou com outra arma branca.

    Berserker: Consiste em utilizar da grande força bruta, junta a uma espada grande e feroz, com imenso peso para destruir vários inimigos de uma única vez. Tais espadas, como zanzas e grandes cutelos são bem úteis para usufruir deste estilo de batalha. Não pode ter Iaido para possuir este estilo.

    Lanceiro: São aqueles que utilizam somente de lanças para lutar, porém estes possuem uma maior especialização e controle nas mesmas, manipulando-as de modo preciso e divino.

    Arremessador: Utilizam de lanças para atacar o adversário, porém de maneira diferente. Em vez de atacar a curta ou média distância, simplesmente arremessa as mesmas de maneira feroz e precisa em seus inimigos, conseguindo acerta-los de maneira letal. É necessário ser lanceiro para possuir este estilo.

    Axemanship: Consiste em utilizar um machado para a batalha. Geralmente, são especializados em causar diversos sangramentos no oponente, tendo um estilo de luta baseado em dano imediato e gradual.

    Dual Axemanship: Consiste em utilizar dois machados para a batalha, sendo necessário possuir o estilo “Axemanship”. Os danos são mais avassaladores, e dependendo da destreza, a luta pode acabar em um único golpe.

    Clawmanship: O Lutador equipa-se com garrar em suas mãos, e até mesmo pés. Por serem desta natureza, são as ferramentas de combate mais próximo ao corpo existente, perdendo apenas para os estilos desarmados. Usuários de Zoan’s específicas podem se dar muito bem com esse estilo, e geralmente são mais mortais.

    Adaga: São os guerreiros que utilizam de adagas para batalhar. A maior características destes gatunos é a sua velocidade e furtividade, atacando os adversário de maneira veloz e sutil ao mesmo tempo.

    Dual Dagger: São usuários de adaga que utilizam de duas destas armas para atacar, deixando assim seus movimentos mais furtivos e precisos, porém mantendo a sutileza e calma em suas investidas. É necessário ter Adaga para possuir este estilo.

    Sai: Utilizada pelos guerreiros gatunos que usam a mesma como uma espada, porém diferenciada, afinal, pode ser empunhada de diversos modos diferentes, e o modo como é empunhada define-a como uma arma letal ou não-letal.

    Double Dirk: Consiste em utilizar dois sais para atacar o adversário, garantindo assim ao gatuno uma maior precisão em seus ataques, além das chances de acerto de seus golpes serem elevadas. É necessário ter Sai para possuir este estilo.

    Double-Sided Weapon: Caracterizado por utilizar armas com cortes dos dos lados da lâmina, direito e esquerdo, tornando-a uma arma mais mortal que o comum, e imprevisível.

    Double-Headed Weapon: São armas com duas lâminas, uma na parte superior, e outra na parte inferior do objeto. Um exemplo é a Reppü de Makoto Kibune. Tais armas são perigosas pois podem cortar o usuário caso não possua cuidado e são as mais difíceis de prever durante um combate.

    Drillmanship: Utilizando de eletricidade, o ude outros meios, o lutador é capaz de usufruir de uma broca no campo de batalha, que são enormes objetos que rotacionam em alta velocidade, tendo um potencial alto de perfuração.

    Fanmanship: Capazes de utilizar leques, tais guerreiros geralmente implanta lâminas na extremidade do leque para fins de combate, também são ótimos para utilizar outras técnicas que necessitem do leque em si.

    Sawmanship: Detendo do mesmo princípio do Drillmanship, são capazes de usar serras (manualmente) ou serras elétricas durante o combate, com um grande potencial de corte. Alguns utilizam serras em formas de espadas, ou na forma bruta de uma serra elétrica.

    Soubenjutsu: Utilizando de lâminas em pontas de chicotes, e deixando outras partes livres para agarrões, o usuário consegue cortar, acertar, apertar, segurar… e muitas outras coisas! É um estilo muito versátil.

    Ninja: São pessoas que dominam um estilo rápido de arremesso, podem usar pequenas armas com lâminas, estrelas ninja, e até agulhas. São extremamente precisos, e conseguem atirar diversos projéteis seguidos.

    Senbonjutsu: Exímios lutadores com agulhas, são capazes de identificar pontos fracos nos oponentes, ou até mesmo utilizar a furtividade para executar o oponente silenciosamente, e com um vasto arsenal desta arma.

    Reapper: Realmente, fazem jus à imagem da Morte. Tal estilo permite utilizar de uma foice de pequeno, médio ou grande porte, com extrema facilidade. Além do fio de corte, são capazes de lutar a certo alcance do oponente.

    Estilos de Impacto



    Gauntlet: Utilizando de luvas, soqueiras, ou tornozeleiras, o lutador é capaz de desferir potentes golpes corpo-a-corpo, que podem ser combinados com o estilos de mão-livre. Alguns ainda utilizam apetrechos em suas luvas, como laminas, ou dispositivos explosivos.

    Bojutsu: Guerreiros monges especializas na utilização de bastões para atacar, usufruindo dos mesmos de maneira hábil e maestra, sabendo utilizar os mesmos em batalha melhor que ninguém.

    Dual Bat: Consiste em utiliza de dois bastões menores para atacar o adversário, alternando seus ataques com extrema maestria e calma, além de usufruir das possibilidades de ataque e defesa mais suaves e compactos. É necessário ter bojutsu para possuir este estilo.

    Tonfas: Utilizam do tonfa para misturar a versatilidade e alternância entre defesas, usando a parte lateral para defesa, e ataque, usufruindo das extremidades, conseguindo assim formas de "perturbar" o corpo do adversário. Dificilmente é utilizado para nocaute, apenas para causar dores constantes no corpo do adversário que atrapalham seus movimentos em batalha. Não pode ter o Jute para possuir este estilo.

    Dual Club: Consiste em utilizar dois tonfas para lutar, conseguindo assim um melhor manejo em batalha, utilizando um para defesa e outro para ataque, as alternância entre eles podem levar a vitória. É necessário ter Tonfa para possuir este estilo.

    Jute: Bem parecido com o tonfa, porém não apresenta uma haste de sustentação para segurar, logo, o modo de segurar o instrumento se assemelha ao modo que se segura uma espada. O jute possui uma saliência que sai perto do seu cabo, utilizado para "prender" as armas inimigas, para então por fim atacar com a extremidade causando dores no local atingido. Assim como o tonfa, não é utilizado para nocaute e sim para dores constantes.

    Dual Blackjack: Utilizando dois Jutes, o usuário possuir uma melhor versatilidade e também opções de ataques e defesas, conseguindo assim uma melhor chance de vitória em uma luta. É necessário ter Jute para possuir este estilo.

    Pontos Precisos: Consiste em acertar pontos sensíveis do corpo do oponente utilizando as extremidades do Jute ou do Tonfa, causando grandes dores no adversário, impedindo o mesmo de continuar a batalha ou realizar uma boa batalha, levando assim a vitória do combatente. É necessário ter Jute ou Tonfa para possuir este estilo.

    Defender: São capazes de utilizar um escudo, tanto para defesa quanto para ataque. Golpes rápidos e fortes são úteis para desequilibrar o oponente, assim como excelentes para defesas!


    Estilos de Projéteis



    Gunner: São atiradores que utilizam de armas de pequeno porte para lutar contra seus adversários normalmente a longas distâncias.

    Sniper: Estilo de batalha que visa a utilização de armas de grande porte para muita longa distância e que a cadência de tiros muito baixa.

    Fuzil: Estilo de batalha que visa a utilização de armas de médio-grande porte para média distância e longa e tem alta cadencia de tiros.

    Double Fire: Atiradores que utilizam de duas armas de porte pequeno para lutar contra seus inimigos, fazendo com que a chance de acerto seja dobrada. É necessário ter Gunner para possuir este estilo.

    Caçador: São arqueiros especializados em utilizar apenas um arco. Assim, com a grande precisão e poder de alcance, além da enorme mira que seu utilizador possui fazem deste estilo de batalha uma arte bem cogitada. Apesar de tudo, apenas três flechas pode ser lançada por turno.

    Beast: Estilo usado pelos arqueiros que utilizam de bestas, fazendo assim com que os ataques sejam rápidos e furtivos. A velocidade é prenominante nesta arte, já que a agilidade e ferocidade pela qual a flecha sai da arma é imensa, assim, o usuário consegue lançar até dez flechas em um mesmo turno.


    Estilo do Tritão


    Karatê Tritão: Princípio do Karatê Tritão, onde o usuário consegue criar ondas poderosas que visam impactar com a água no corpo do oponente. Devido à isso, técnicas como o Rokushiki e outras que afetam a resistência são inúteis. Não afetam logias, ou pessoas com certas Akuma no Mi (apenas algumas não são afetadas).

    Obs: Apenas pode ser estilo inicial de Tritões. Outras raças, ou até mesmo híbrido de tritão com outras só podem aprender na Grand Line na Ilha dos Tritões ou com um Tritão.


    Estilos de Corpo-a-Corpo



    Tae kwon do: São lutadores especializados em lutar utilizando apenas as pernas e pés, de maneira destruidora e potente, causando danos alastrantes no inimigo. Não pode ter boxe para possuir este estilo.

    Boxe: São os guerreiros que utilizam apenas dos braços e mãos para causar danos no adversário, porém estes de maneira poderosa e focalizadora, conseguindo nocautear com facilidade um humano comum em apenas um golpe. Não pode ter Taekwondo para possuir este estilo.

    Kick Boxing: Consiste em moderar os socos e chutes, deixando estes equilibrados, atacando o adversário desta forma, alternando golpes com pernas e braços. Para ter este estilo não se pode ter Taekwondo ou Boxe.

    Jiu Jitsu: Arte perfeita para os lutadores que preferem imobilizar o inimigo a destruir seu corpo de maneira violenta. Consiste em utilizar golpes que privam os movimentos adversários.

    Muay Thai: Consiste em utilizar golpes bruscos e secos, visando áreas sensíveis do corpo do oponente para incapacitar o mesmo lutar.

    Krav Maga:  Priorizam a eficiência, mesmo se o golpe for tido como desleal. É a suprema arte de auto-defesa e a única arte marcial não considerada como esporte. Além de golpes eficientes, o Krav Maga é o melhor quando se trata em desarmar alguém.

    Karatê: Estilo de batalha que consiste na utilização de golpes rápidos e furtivos, visando brechas no ataque do adversário, para assim utilizar de um poderoso contra-ataque e quebrar sua defesa. Não pode ter Taekwondo e Boxe para possuir este estilo.

    Cannon: Estilo de batalha que visa poderosos socos ou chutes utilizando o equilíbrio e o tronco para nocautear o adversário com poucos golpes. É necessário ter Taewkondo ou Boxe para possuir este estilo de batalha.

    Aikido: Luta caracterizada pela variedade de agarrões ou chaves utilizadas para liquidar um oponente sem gastar muita energia. Geralmente, usam o próprio ataque do alvo contra ele mesmo.

    Capoeira: Estilo de luta brasileiro, que consiste em uma mistura de golpes com dança. Geralmente, as pernas são as principais ferramentas desse lutador.

    Wrestling: Estilo de luta mais livre e complexo que os demais, permitindo golpes violentos como “Lariat”, e até mesmo agarrões potentes como a “Bomba”.

    Judo: Estilo que busca imobilizar ou jogar o alvo contra o solo, e vencer a luta com desistência ou algum outro tipo de golpe.


    Estilos Versáteis



    Grappling: São pessoas habilidosas em utilizar equipamentos de escala e descida, como ganchos no campo de batalha. Alguns ainda possuem bugigangas para auxiliar na locomoção área, um belo exemplo deste estilo é o equipamento de locomoção 3D de Shingeki no Kyojin.

    Wiremanship: Capazes de utilizar diversas técnicas com fios. Embora não ao ponto de superarem um usuário de Ito Ito no mi. Não podem criar os fios, apenas utilizar os existentes.

    Card: São exímios utilizadores de cartas, ótimas para ilusionistas, geralmente esse estilo é apenas limitado pela própria criatividade. Mistura-lo com explosivos, conceder corte, combinações com Akuma no Mis são alguns exemplos.


    Estilos Ciborgue



    High-Tech: Todo Ciborgue consegue modificar o seu corpo com qualquer tipo de arma. Não importa se são serras, misseis, lasers, luvas de metal, lança-chamas e etc, todos entram nessa categoria, concedendo grande versatilidade!

    Hibridismo: Ciborgues conseguem adaptar várias armas para se fundirem, embora apenas eles possam criar esses tipos de armas, qualquer um que tenha esse estilo pode utilizar de suas armas. Espadas cujo cabo são pistolas, martelos cujo cabo é uma Bazuca, foices que escondem um grande rifle anti-material são exemplos de armas desse estilo. Um referencial é a “Crescent Rose” de RWBY.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:20 am